EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

domingo, 21 de junho de 2009

GRITO!!!


Grito!

Grito!
Grito mesmo!
Tenho horror ao que me contraria
E a ver que essa diferença quem faz sou eu.

Grito!
Grito mesmo!
Ao que o mundo quer me impor
Que tenho que correr no seu ritmo.

Grito!
Grito mesmo!
Eu quero caminhar, eu quero desfrutar
Não quero chegar ao fim sem ter partido do começo.

Grito!
Grito mesmo!
Esse grito sem voz, mas que é grito
E que por ele existo.

Grito!
Grito mesmo!
Esse grito que no silêncio
Diz mais do que os que tem algo a dizer.


Rosicleide David 20/ junho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário